Sem categoria
Braspag lança plataforma de conciliação focada em pequenas...
A Braspag, empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce...
LER MAISSem categoria
[Fonte: E-commerce News] A pouco mais de um mês para a Black Friday, lojistas iniciam os preparativos para garantir sucesso na segunda data mais relevante para o setor de vendas. Segundo dados do e-Bit, a edição de 2017 contou com 3,8 milhões de pedidos, gerando R$ 2,1 bilhões somente no comércio eletrônico. Em 2018, a previsão é que a data alcance 15% de crescimento.
Mas, o que fazer para se destacar diante de um mercado tão concorrido? De acordo com o diretor comercial da Braspag, José Carlos Vianna, é preciso ir além do básico que envolve bom preço, prazo de entrega, segurança e formas de pagamento diversificadas. “O consumidor de hoje passa muito tempo na internet, ou seja, ele investe em pesquisas para verificar a reputação da loja e o que é mais interessante para ele, inclusive na forma de divulgação. Por isso, o lojista precisa ser cada vez mais estratégico para fazer a diferença”, explica.
A fim de auxiliar a cadeia de varejo neste processo, José Carlos traz quatro dicas para se destacar perante à concorrência: