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[TI Inside – 11/04] A Braspag, empresa do Grupo Cielo, que atua em soluções para e-commerce na América Latina, renovou a certificação ISO 22301 que especifica os requisitos para que as organizações respondam contra incidentes que possam ameaçar as operações e impactar seus negócios.
“A certificação é de extrema importância para uma empresa com o tipo de negócio da Braspag, operando em uma escala 24x7x365”, afirma Atilla Duarte, head de Compliance da empresa.
De acordo com o executivo, a renovação do certificado mostra que a companhia possui um sistema resiliente na medida em que cresce. Mesmo com mais clientes no portfólio, o tempo de resposta para incidentes é menor, devido a um sistema com maior disponibilidade. “O nosso SLA é de 99,99%, um índice muito alto comparado com o nosso mercado de atuação”, explica.
A empresa trabalhou por cerca de um ano para renovar a certificação que possui duração de três anos, sendo que é exigida uma manutenção a cada ano, ou seja, uma verificação de aderência a parâmetros internacionais. A primeira conquista da Braspag foi em 2015.
“Atualmente no Brasil apenas a Braspag possui a certificação ISO 22301 no seu segmento, devido ao alto grau de exigência. Estamos muito orgulhosos em renová-lo”, afirma Atilla.
Fazem parte do portfólio da Braspag as soluções Gateway de Pagamentos, Conciliação, AntiFraude, Tokenização e Checkout. A companhia conta com uma infraestrutura robusta, em multi-cloud.