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Braspag lança plataforma de conciliação focada em pequenas...
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A empresa agora também faz integração direta de meios de pagamento no Paraguai
A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para a América Latina acaba de fechar um acordo que permite a conexão direta para processamento de cartões de crédito no Paraguai. O país é o 5º na região a contar com a integração local da tecnologia de pagamentos. Além do Paraguai, Argentina, Brasil, Colômbia e Chile já possuem este sistema de forma estruturada. Além de reduzir os custos das transações, a atuação com adquirente local permite o suporte direto e maior velocidade nas operações de vendas.
O aumento do volume de transações e da demanda de clientes brasileiros fez com a que a empresa investisse fortemente em soluções que possibilitassem a operação direta nas adquirentes paraguaias, trazendo inúmeras facilidades aos lojistas. “Com este método, qualquer empresa que tenha entidade paraguaia, independentemente da sua nacionalidade, poderá processar suas transações online diretamente conosco. Além de otimizar todo o processo de meios de pagamento, é um grande passo para o crescimento do e-commerce no Brasil e na América Latina, principalmente em nosso cenário econômico atual”, afirma Gastão Mattos, CEO da Braspag.
A conexão utiliza a plataforma Pagador da Braspag, que unifica todos os meios de pagamento oferecidos pela Braspag. Desta forma, os lojistas já integrados ao Pagador não necessitam de nenhum empenho técnico adicional e novos lojistas terão a opção disponível em uma tecnologia unificada. Além dos países citados da América Latina, a Braspag já possui esse modelo para lojistas que possuem operação no Canadá, Estados Unidos ou México, além de operações de e-Commerce globais por meio de parcerias internacionais. A Braspag oferece também serviços adicionais como Conciliação, Antifraude, tokenização e Retentativa, sem exigir qualquer esforço técnico extra por parte do lojista. “O acordo, inclusive, facilita a obtenção das afiliações locais necessárias para a operação, visando acelerar a entrada de clientes que tenham esses mercados em seu roadmap de expansão”, comenta Mattos.