Sem categoria
Braspag lança plataforma de conciliação focada em pequenas...
A Braspag, empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce...
LER MAISSem categoria
Segundo pesquisa realizada pela Experian Hitwise, apenas 1,65% de cada 100 pessoas que trafegam nas lojas online finalizam a compra.
Avaliando esse cenário, a Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina, lança um pacote de funcionalidades para auxiliar os lojistas a aumentarem a conversão de vendas numa das datas mais importantes do varejo brasileiro, a Black Friday, que segundo o e-Bit, deve conquistar um crescimento de 15% em vendas.
O Combo Black Friday Braspag contém 4 soluções que qualificam a transação, eliminando as operações com dados incorretos do cartão e tentativas de fraude, o que garante mais segurança e agilidade ao consumidor, eleva a confiabilidade do lojista na cadeia de pagamentos e evita bloqueios indevidos nas transações.
Estabelecimentos online dos segmentos de eletroeletrônicos e turismo já conquistaram 12% de aumento na conversão após a implementação do Combo Black Friday Braspag e empresas de serviços digitais já alcançaram 91% de conversão.
Segundo o diretor comercial da Braspag, José Carlos Vianna, “elevar a conversão é sempre um desafio, pois há diversos motivos para o consumidor abandonar o carrinho: lentidão no processo, checkout confuso ou preocupação com a segurança na hora de pagar são suficientes para levar o cliente para o concorrente. Por isso, é fundamental que os lojistas garantam que todas estas etapas estejam em plena funcionalidade e transmitam o máximo de segurança para o consumidor, sem burocratizar o processo.”
O Combo Black Friday Braspag é composto pelas seguintes soluções:
Ambas soluções filtram as compras de forma que a loja tenha mais eficiência na hora de processar efetivamente as transações com o banco emissor e a adquirente, tornando seu fluxo de vendas mais limpo, sem ocupar a base com tentativas de fraude ou operações com dados incorretos, o que aumenta o seu score na cadeia de varejo.
“As quatro soluções combinadas garantem mais eficiência porque atuam em todo o processo de pagamento, eliminando perdas de transações válidas e tornando tudo mais fluído, sem impactar o consumidor final. Por isso nossos clientes já estão colhendo os frutos antes mesmo da Black Friday”, explica José Carlos.
Quer saber mais sobre o Combo Black Friday Braspag? Fale com a gente!